menu

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Futsal seniores: Fim de semana negativo

TRAVASSÔ 3 X GAFANHA DO CARMO 5

Fim de semana negativo para a nossa equipa em que além de termos perdido os 3 pontos em disputa vimos todas as equipas que vão na frente ganharem e aumentarem a distância para os perseguidores… O jogo foi uma cópia fiel daquilo que se tem passado ultimamente com a nossa equipa, desperdício constante das oportunidades de golo, muita falta de confiança de alguns atletas e um acumular de erros que os adversários têm aproveitado para materializar em golo, nomeadamente nas nossas más transições ofensivas…
1ª Parte com entrada forte da nossa equipa com 2 boas oportunidades logo a abrir, com Fred em ambas a ser o protagonista, permitindo uma excelente intervenção ao GR forasteiro numa delas. Apesar deste domínio de jogo ser efetivo o adversário vai controlando as nossas investidas e como o golo não surge em livre aparentemente inofensivo sofremos o 1 a 0… A equipa vacila um pouco, pois este golo aumenta-nos a ansiedade, e mais com o coração do que com a cabeça chegamos ao empate por Jota com este a encostar ao 2º poste. Este mesmo atleta pouco depois teria nova grande oportunidade mas sozinho ao 2º poste não conseguiu desfeitear o GR… Entramos no último minuto e beneficiamos de uma situação de 2x1, não definimos bem o lance e permitimos em contra ataque o golo do adversário com 25 segundos para jogar. Ao intervalo perdíamos 2 a 1…
A 2ª parte inicia-se basicamente com o 3 a 1 do adversário em mais uma transição falhada da nossa parte permitimos o contra ataque e golo do adversário… Um resultado castigador para aquilo que produzimos, mas quem tanto falha acaba penalizado, pelo que andamos algum tempo a deriva, construindo mas muito devagar com algumas unidades em sub-rendimento evidente, fomos alterando as pedras do jogo mas notava-se que tudo era feito em esforço e a passo… Em lance de tabela simples André surge na cara do GR e reduz para 3 a 2… Com cerca de 5 minutos para terminar solicitamos desconto de tempo e colocamos o 5º homem, mas logo na 1ª posse de bola entregamos a bola ao adversário e este não se fez rogado e ampliou para 4 a 2… Continuamos com esta vertente e reduzimos por intermédio de Joca para a diferença mínima… O tempo começa a esgotar-se, criamos uma situação de superioridade numérica em 3x2, mas um mau passe permite ao opositor chutar para a baliza deserta, sendo que até ao final não tivemos nem arte nem engenho para criar novas oportunidades…
Em suma, jogo que acaba por refletir uma falta de confiança tremenda nas nossas capacidades em que se notou muita lentidão nos processos, e a necessidade da equipa rapidamente mudar o seu comportamento se pretende continuar a lutar pelo objetivo da subida…

5 inicial: Tiago Souto; Fred, Quintas, Ricardo Souto e Xico
Restantes Elementos: Diogo Matos, Ruben Ramos, André (1), Joca (1), Jota (1), Flávio e Rui Génio

No próximo fim de semana temos dérbi concelhio em Barrô, no sábado as 19 horas…


[Texto: escalão de futsal de seniores]

Futsal iniciados: Derrota natural

OSSELA 12 X TRAVASSÔ 2

Este fim-de-semana deslocamo-nos a Ossela que é o terceiro classificado da tabela classificativa onde perdemos o jogo por 2-12.
Entramos no jogo a saber que ia ser uma batalha difícil pois a equipa da casa já tem um futsal muito bem trabalhado e com miúdos muito desenvolvidos tecnicamente e fisicamente. Tivemos um início de jogo bom apesar de começarmos a perder rapidamente empatamos o jogo e até nos aguentamos algum tempo. É de reconhecer que a equipa da casa esteve a dominar praticamente o jogo todo. Fomos para o intervalo a perder por 2-6.
Na segunda parte tentamos aguentar o jogo ao máximo mas era difícil pois eles eram bem mais fortes que nós. Até ao fim do jogo sofremos mais 6 golos fazendo assim um resultado pesado de 2-12.
Na próxima jornada vamos receber o Saavedra Guedes, jogo que decorrerá no sábado pelas 10:30h. Vamos aparecer e apoiar os nossos miúdos que eles merecem!

Ordem do marcador (Ossela vs ADT): 1-0, 1-1, 2-1, 3-1, 3-2, 4-2, 5-2, 6-2 (1 parte), 12-2 (2 parte)
Convocados: Fábio (GR), Francisco, Filipe, Carlos, Luís, Miguel (1 golo), Renato (1 golo), João, Gaspar


[Texto: escalão de futsal de iniciados]

domingo, 25 de janeiro de 2015

Apresentação de Equipa de Trail

A Associação Desportiva de Travassô apresentou no passado sábado, dia 24, a sua equipa de trail e corrida.
Esta nova secção, aparece no seguimento do 1º ADT Trail e da necessidade da Associação em diversificar a sua atividade desportiva. Com esta nova modalidade, o clube está, pela primeira vez, inscrito na Associação de Atletismo de Aveiro, federando, para já, onze atletas. Estes atletas poderão assim competir nas provas que fazem parte dos calendários oficiais.
A equipa irá ter o seu primeiro teste já no próximo de 31 de janeiro com a participação no “V Trilho dos Abutres” em Miranda do Corvo.



Atleta e Coordenador: Nuno Saraiva

Atletas Federados: Eliana Oliveira; Ana Filipe; António Silva; Rui Silva; Nuno Pereira; Ana Rita Oliveira; Cláudia Figueiredo; Rui Mota; Eduardo Silva.

Restantes Atletas: Silvana Conceição; Davide Silva; João Marques; Gabriel Tavares; Carlos Vidal; José Oliveira.

Melhoramento do pavilhão

Esta semana, o pavilhão recebeu os novos bancos de suplentes que vieram substituir as já muito velhas e danificadas cadeiras de plástico.

Assim, após a pintura das paredes e bancadas, bem como da mudança de vidros por acrílicos, este é mais um passo no plano de renovação do interior do pavilhão. Brevemente, serão ainda aplicadas novas portas no acesso ao ginásio e à sala dos treinadores.

Futebol de 11: Retomados os treinos

Este domingo, 25 de janeiro, e após uma paragem devido ao ADTTrail e aos Santos Mártires, a equipa de futebol de 11 voltou a treinar no campo do Areeiro.
Como o objetivo de fazer o seu primeiro jogo ainda no mês de fevereiro, a Comissão Administrativa irá proceder à reparação do sistema de iluminação do campo, danificado há muito, por forma a promover treinos durante a semana.

Estamos de volta às origens!

quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Futsal seniores: Superioridade sem resultados

LUSO 2 X TRAVASSÔ 0

Nesta jornada em que tínhamos pela frente a forte equipa do Luso, saímos “vergados” numa derrota por 2 bolas a 0, numa partida em que pelo que produzimos merecíamos mais…
Jogo extremamente competitivo, bem disputado por ambas as equipas com a vitória a pender para os locais, com um resultado demasiado penalizador para aquilo que realizamos na quadra.. O lance que melhor caracteriza esta partida, é a obtenção do 1º golo dos locais… Conseguimos envolver toda a equipa no processo ofensivo com colocação da bola ao 2º poste para finalização, grande defesa do Guarda Redes local, com a bola a ressaltar com grande força e a isolar um atleta da casa que dispara forte para o 1º golo… Continuamos a tentar e a criar oportunidades com os locais a conseguirem também chegar a nossa baliza mas até ao intervalo o resultado não se alterou…
No 2º tempo, mais do mesmo, o Travassô a tentar fazer um golo que nos permitisse empatar, muita vontade e muito empenho mas muita falta de eficácia, e novamente o Luso em lance em que ganha ressalto de bola chega em superioridade ao GR Diogo e amplia para 2 a 0… Arriscamos, criamos, chutamos mas não conseguimos desfeitear o GR local, colocamos o 5º Homem e conseguimos protagonizar 2/3 lances em que com melhor tomada de decisão chegaríamos ao golo, infelizmente não aconteceu e assim sendo só nos resta continuar a trabalhar…
Em suma, resultado que traduz uma maior eficácia dos locais que não me pareceram terem sido superiores no jogo, mas efetivamente alcançaram os 3 pontos…

5 inicial: Diogo Matos: Sandro, quintas, Xico e Ruben
Restantes Elementos: João Marques, Tiago Souto; Ricardo Souto, Joca, Rui Génio, Fred, Erineu

Na próxima jornada recebemos o Gafanha do Carmo, no sábado as 18 horas…


[Texto: escalão de futsal de seniores]

Futsal juvenis: Boa recuperação

BELAZAIMA 4 X TRAVASSÔ 5

Jogo bastante disputado, neste dérbi que acabamos por vencer pela margem mínima depois de ao intervalo estarmos a perder por 3 a 1… Fizemos uma 2ª parte bastante positiva, conseguindo dar a volta ao marcador numa vitória que acaba por ser justa…

5 inicial: Ricardo; João Pedro(1), Jó Oliveira(1), Luís(1), Ruben(1)
Restantes elementos: Ricardo Marques(1), Diogo Dias, Gama e Colas

Esta jornada foi a última da zona sul, sendo que agora aguardamos os sorteios para nova competição.


[Texto: escalão de futsal de juvenis]

Futsal iniciados: Boa atitude!

TRAVASSÔ 3 X BARRÔ 6

No passado sábado recebemos em nossa casa os nossos vizinhos de Barrô que nos derrotaram por 3 – 6.
Entramos bem no jogo, criando boas oportunidades de golo assim como a equipa adversária que estava a responder da mesma forma. O jogo estava equilibrado, qualquer uma das equipas podia marcar primeiro. Começamos a primeira parte a perder, mas rapidamente conseguimos dar a volta ao jogo e passar para a frente do marcador (2-1). Primeira parte bem disputada por ambas as equipas mas antes do terminar da mesma o C.C. Barrô consegue fazer o golo indo para os balneários o jogo empatado a duas bolas.
Na segunda parte a equipa adversária esteve mais forte que nós, pois conseguiu marcar 4 golos e nós só 1 fazendo uma derrota pesada para o jogo que foi de 3-6. Pois o Barrô foi muito mais eficaz que nós. As vezes que foi a nossa baliza conseguiu fazer o golo e nós na baliza deles falhávamos. Mas à que trabalhar pois no próximo fim de semana temos nova jornada contra o Ossela, sábado pelas 15h. Vamos apoiar os nossos miúdos… Força ADT!

Ordem do marcador (A.D.T. vs C.C.B): 0-1, 1-1, 2-1, 2-2 (1ªparte); 2-3, 2-4, 3-4, 3-5, 3-6 (2ª parte)
Plantel: Fábio (GR); Bruno; Filipe; Carlos; Miguel (3 golos); João; Marcelo (GR); Renato e Gaspar.


[Texto: escalão de futsal de iniciados]

Futsal Benjamins: “Benjamins” regressam às vitórias

A equipa ADT iniciou com: Sandro Pires, Diogo Chula, David Brandão (1), Francisco Figueiredo (1), Alexandre Paz (5).

Jogaram ainda: Luís Ferreira © (2), Filipe Clemente (1), Ricardo Ferreira.

Treinador: Sandro Lopes
Delegados: Carlos Fernandes e Cátia Sousa.

Neste fim-de-semana, deslocámo-nos a S. João de Loure para defrontar o “velho conhecido” Crecus. Entrámos no jogo com grande vontade e grande atitude. Logo a abrir Xani “rouba” bola ao adversário, conduzindo-a até à entrada da área, fazendo assim o 1-0. Aos 5 minutos chegamos ao 2.º golo, Xani bisa, boa combinação com Kiko. Pouco depois Kiko aumenta a vantagem, fantástica finalização após excelente envolvimento coletivo. Seguiram-se muitas ocasiões de golo para a nossa equipa, mas não conseguíamos introduzir a bola na baliza, 27 remates no 1.º período demonstravam a clara superioridade. Perto do intervalo, Luís tira adversário da frente e remata forte para o 4-0. Fantástica 1.ª parte, muito personalizada, com “benjamins” a apresentar bastante maturidade.
Na segunda parte, entrámos em facilitismos e deixámos que o adversário “entrasse” no jogo.
Logo no primeiro minuto reduz para 4-1. Respondemos de imediato com 3 golos, Xani por duas vezes finta guarda-redes e conclui à vontade. Filipe finaliza colocado após passe de Xani. Crecus faz o 7-2, e Luís bisa na partida, para 8-2. Mais uma vez, adversário faz golo, e Xani uma “manita”, 5 golos no jogo. A 5 minutos do fim, consentimos mais 4 golos, consequência de falhas de marcação. David em jogada individual fixa resultado final de 10-7.

Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pela vitória.

[Texto: escalão de futsal de benjamins]

quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Reportagem do ADT Trail na ÁguedaTV!

Águeda TV | ADT Trail 2015

Futsal benjamins: “Benjamins” derrotados pelo líder, PARC.

A equipa ADT iniciou com: Sandro Pires, Diogo Chula, Tiago Sousa (1), Francisco Figueiredo, Alexandre Paz © (1).

Jogaram ainda: Luís Ferreira, Filipe Clemente, Marcos Oliveira, David Brandão, Ricardo Ferreira.

Treinador: Sandro Lopes
Delegados: Carlos Fernandes e Cátia Sousa.

Jogo de grande dificuldade contra equipa líder do campeonato. Muito equilibrado e bem disputado, foram do adversário as melhores oportunidades. A 4 minutos do intervalo sofremos 2 golos, consequência de duas falhas defensivas. Capitão visitante bisou, em jogada individual e com finalização ao 2.o poste. Resultado ao intervalo: 0-2.
Na segunda parte entrámos mais concentrados e determinados em virar o resultado. Logo aos 3 minutos reduzimos o score através de Xani, boa combinação com Kiko. Seguiram-se algumas oportunidades para empatar, mas sem sucesso. Decorria o minuto 15 quando, finalmente, Tiago com remate forte à entrada da área, faz justiça no marcador. Perto do final, com remate de longa distância PARC faz resultado final de 2-3.

Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pela vontade e determinação.

[Texto: escalão de futsal de benjamins]

1º ADT Trail foi um sucesso!

A Associação Desportiva de Travassô, com o apoio do grupo Running Friends, realizou no passado domingo, dia 11, o 1º ADTTrail | Trilhos de Águeda. Esta foi a primeira edição de uma prova referente a uma modalidade inédita para a A.D. Travassô e que, em muito, excedeu as previsões iniciais, tendo contado com quase 500 inscritos e um total de 80 voluntários.
A iniciativa compreendeu duas distâncias cronometradas, 15Km e 25km, assim como uma caminhada de 9Km. Os percursos foram um misto de zona urbana e rural/florestal, que procuraram mostrar o melhor do Concelho de Águeda, tendo como pontos altos a passagem no Parque de Alta Vila, a passagem junto ao rio Águeda, nomeadamente na Junta dos Vinhos e na ponte, assim como, a passagem na Pateira de Espinhel, Pateira de Óis da Ribeira e Parque N. Sr.ª do Amparo, em Travassô. No total, a prova atravessou três freguesias, Travassô e Óis da Ribeira, Águeda e Borralha e Recardães e Espinhel.
O evento contou com dois “padrinhos”, Solange Jesus, atleta do Sporting Clube de Portugal e Vitor Silva, vencedor individual do Gerês Trail Adventure 2014.
Esta foi uma das maiores provas desportivas realizadas em Travassô e teve aspetos distintivos na organização em relação a provas do género, nomeadamente o grande almoço final.


Classificações:

Sénior Masculino 15Km
1º Giovani Diaz (Desportivo Atlético de Recardães)
2º Renato Amaral
3º Ricardo Coelho

Veterano Masculino M40 15Km
1º Jorge Brites (Pé na Rota)
2º Miguel Santos
3º João Ponces

Veterano Masculino M45 15Km
1º Joaquim Martins (www.dci.pt/mealhada)
2º Vasco Sousa
3º Emílio Santos

Sénior Feminino 15Km
1º Maria Areias (Oralklass-Amigos do Trail)
2º Vera Figueiredo
3º Marlene Brito

Veterano Feminino M40 15Km
1º Susana Marques
2º Dina Sousa (Loja do Atleta)
3º Cristina Santos (Loja do Atleta)

Veterano Feminino M45 15Km
1º Alda
2º Maria Oliveira
3º Margarida Carvalho



Sénior Masculino 25Km
1º Romeu Gouveia (Escaravelhos Team)
2º João Pimentel (Holmes Place Health Clubs)
3º Carlos Correia (O Mundo da Corrida)

Veterano Masculino M40 25Km
1º José Sousa
2º José Ferreira
3º Hilário Pinto

Veterano Masculino M45 25Km
1º Paulo Santos (Mountain Trails)
2º Jaime Oliveira
3º Jorge Justo (O Mundo da Corrida)

Sénior Feminino 25Km
1º Liliana Silva (Rainha Club)
2º Daniela Silva
3º Filipa Cancela

Veterano Feminino M45 25Km
1º Ana Silva


Maior Equipa
1º Cross Training
2º KO Trail Running
3º Loja do Atleta

Equipa mais rápida 15Km
1º Escaravelhos Team
2º Cross Training
3º Loja do Atleta

Equipa mais rápida 25Km
1º O Mundo da Corrida
2º Desportivo Atlético de Recardães
3º Mountain Trails



Por fim, a A.D. Travassô agradece a presença de todos os participantes, bem como aos patrocinadores, à Câmara Municipal de Águeda, à União de Freguesia de Travassô e Óis da Ribeira, aos padrinhos da prova e às dezenas de voluntários.





terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Seniores: Primeira vitória em casa!

ADT 4-2 Casal

Fim-de-semana vitorioso para as nossas hostes, nesta que foi a 1a vitória conquistada no nosso pavilhão, com efeito, foi preciso esperar pelo 5o jogo em casa para almejar a conquista dos 3 pontos... Esta partida, não foi seguramente a nossa melhor performance em casa, aliás foi melhor o resultado que a exibição. Inicio de jogo com sinal mais para a nossa equipa, a pressionar alto, mas nem sempre bem perante um adversário que tentava explorar os nossos erros para criar perigo. Assim e depois de alguns momentos de insistência chegamos ao golo por intermédio de Fred, num livre direto... Continuamos melhor na partida, mas sofremos o empate num lance de canto com um excelente pontapé do atleta adversário, sendo que até ao intervalo e apesar de oportunidades para ambos os lados o resultado não se alterou...
No 2o tempo, o jogo continuou na mesma toada com o Travassô a revelar-se muito trapalhão nas suas ações, pecando sobretudo na organização do seu jogo ofensivo fazendo os seus ataques muito rápidos e com pouco critério, pelo que foi preciso Flávio em lance individual conseguir ficar isolado e quando se prepara para fazer golo é derrubado pelo adversário que recebe ordem de expulsão, na consequente grande penalidade Fred converte a 2a tentativa visto que na 1a o Guarda Redes movimentou-se muito para além da linha de baliza... Com 2 a 1 no marcador o jogo foi-se desenrolando e ambas as equipas foram acumulando faltas, pelo que aumentamos a vantagem para 3 a 1 e 4 a 1, em 2 lances em que fomos manifestamente felizes pois foram os atletas adversários a fazer autogolos... Com 4 a 1 no placard, pedia-se a equipa que soubesse gerir o resultado e o tempo que restava, mas acumulamos a 5a falta assim como os forasteiros, pelo que perdurou a duvida no resultado até final... O Casal viria ainda a reduzir e desperdiçou no ultimo segundo um livre de 10 metros pelo que acabamos vencedores por 4 a 2...
Em suma, exibição pobre que valeu pela conquista dos pontos e pelo quebrar do enguiço de jogar em casa, esperando que a equipa possa produzir mais já na próxima jornada num jogo muito importante a disputar no Luso...

5 inicial: Diogo Matos; Sandro Lopes, Ruben Ramos, Flávio Santos e Erineu Landim
Restantes elementos: Tiago Souto; Rui Génio, Júlio Viegas, Ricardo Quintas, Joca Lopes, Jota Reis e Fred Silva (2)


[Texto: escalão de futsal de iniciados]

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Futsal Benjamins: Diogo atleta do mês de dezembro


Futsal Juvenis: Derrota pesada

TRAVASSÔ 2 X BARRÔ 7

Uma primeira parte equilibrada com boas oportunidades embora o Barrô ao intervalo já estivesse na liderança por 1-3…
O Travassô apresentou-se muito desfalcado nesta partida, com apenas 8 jogadores, sendo 2 deles guarda-redes. Assim, no 2º tempo não conseguimos dar a volta ao marcador, sofrendo ainda mais 4 golos até ao final.


Resultado final: 2-7

Jogaram pelo Travassô:
Ricardo  Gr.
Miguel Gr.
Diogo Dias
Luís (1 golo)
Jó Oliveira
Ruben ( 1 golo)
João Pedro
Gama


[Texto: escalão de futsal de juvenis]

Futsal Iniciados: Jornada dupla com duas derrotas

No passado sábado defrontamos o Crecus onde perdemos 11–2.
Sabíamos que íamos encontrar uma equipa forte, que ocupa o primeiro lugar da tabela classificativa, mas isso não é desculpa. Foi um jogo que não deu muito trabalho ao Crecus  pois estiveram sempre a ganhar com uma margem substancial.  A formação do Travassô tem apresentado nestes últimos jogos uma grande falta de companheirismo, união e espírito de EQUIPA, com estes fatores a refletirem-se no resultado dos jogos, pois, mesmo estando a ganhar e a jogar bem, não é o suficiente para o psicológico destes miúdos. Com isto tudo, num jogo sem problemas, a equipa de arbitragem expulsa o nosso guarda-redes devido a uma falta que nem sequer ia ser penalizado....

Num fim de semana de jornada dupla, no Domingo recebemos em nossa casa o Gafanha e perdemos 5 – 6.
Foi um bom jogo, bem disputado por ambas as equipas. Entramos bem no jogo, estivemos  a ganhar por 2-0. Até ao final da 1ª parte, a formação do Gafanha conseguiu chegar ao empate, indo para o intervalo empatado a 2 bolas.
Início da segunda parte, início da falta de atitude. Ao 2º minuto do 2º tempo já estávamos a perder por 4-2. Começou a falta de companheirismo, eles conseguiram ainda fazer o 5-2. Mesmo com a falta de união conseguiram empatar o jogo, mas rapidamente, ao cair do pano, perdemos o jogo, sofrendo o golo e perdendo o jogo por 5-6.

No próximo fim-de-semana vamos ao Luso, com o jogo marcado para sábado às 10h.
Vamos apoiar a nossa formação, força ADT!

Ordem do marcador (CRECUS vs ADT): 1-0, 2-0, 2-1, 2-2, 3-2, 4-2, 5-2 (1ªparte); 6-2, 7-2, 8-2, 9-2, 10-2, 11-2, 12-2, 13-2
Plantel: Fábio (GR); Bruno ; Filipe; Colas; Carlos; Luíz; Miguel; Marcelo (GR);  João; Renato (2 golos)

Ordem do marcador ( ADT vs Gafanha): 1-0, 2-0, 2-1, 2-2 (1ªparte); 2-3, 2-4, 2-5, 3-5, 4-5, 5-5, 5-6.
Plantel: Bruno ; Filipe; Colas (1 golo); Carlos; Luíz; Miguel (4 golos); Marcelo (GR); João; Renato

Também tivemos uma expulsão do nosso guarda-redes.



[Texto: escalão de futsal de iniciados]

Futsal Benjamins: “Benjamins” entram em 2015 com grande vitória.

A equipa ADT iniciou com: Sandro Pires, Diogo Chula, Tiago Sousa, David Brandão (1), Alexandre Paz (1).

Jogaram ainda: Luís Ferreira, Francisco Figueiredo (1), Filipe Clemente, Marcos Oliveira, Henrique Graça, Ricardo Ferreira ©.

Treinador: Sandro Lopes

Delegados: Carlos Fernandes e Cátia Sousa.

Jogo de grande dificuldade contra 2.o classificado da série, A.C.R. Vale de Cambra, saímos merecidamente vitoriosos. Desde cedo mostrámos que queríamos vencer a partida, decorria o minuto 7 quando inaugurámos o marcador através de Xani com remate bem colocado, após grande pressão defensiva. Logo de seguida, em boa combinação de bola parada, Diogo oferece a David o 2-0. A poucos minutos do intervalo em reposição lateral dilatámos vantagem, grande passe de Diogo que isola Kiko para concluir resultado ao intervalo de 3-0.
Com segunda parte bem disputada e muito equilibrada, tivemos quatro grandes oportunidades de ampliar a vantagem, mas sem sucesso. David por duas vezes coloca a bola nos postes, Luís e Filipe isolados não conseguem finalizar com êxito. ACR ainda consegue enviar uma bola ao poste, após duas grandes intervenções de Sandro. A poucos minutos do fim o adversário reduz e fixa resultado final de 3-1.
Em suma, vitória justa num grande jogo, muito bem disputado, contra adversário difícil, que detém a melhor defesa e dos melhores ataques da prova.

Aos nossos pequenos Atletas muitos PARABÉNS pela grande vitória. Fantástica atitude !

Desejamos um Feliz Ano de 2015, recheado de conquistas !!!



[Texto: escalão de futsal de benjamins]

quinta-feira, 1 de janeiro de 2015

Convívio de Natal

No passado dia 21 de dezembro, a Associação organizou um convívio de Natal no pavilhão. O almoço informal juntou cerca de setenta amigos da ADT e serviu para fortalecer os laços de amizade entre os elementos da nossa coletividade.